Home » , , » Reunião de Classe: "Sociedade dos Poetas Mortos"

Reunião de Classe: "Sociedade dos Poetas Mortos"

25 anos depois, por onde andam os atores de Sociedade dos Poetas Mortos? Astros desde o princípio, aqueles que alcançaram o estrelato tardio, figurinhas que estão sempre por aí, e até quem deixou a vida artística. Tem de tudo nesta classe de 1988.

Ethan Hawke
Além de atuar na TV, cinema e teatro Ethan, também tem créditos como roteirista, escritor e diretor. Foi indicado ao Oscar 3 vezes. Fez Gattaca, e a trilogia do "Antes" de Richard Linklater (Antes do Amanhecer, Antes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite) e o remake de O Vingador do Futuro. Tem mais 3 produções previstas para 2015.

Kurtwood Smith
Veterano em Hollywood tem mais 130 participações no cinema e em programas de TV. Entre eles, Os Embalos de Sábado Continuam, Robocop (1987), Rambo III, Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida, Impacto Profundo, Garota, Interrompida, Hitchcock. E nas séries Esquadão Classe A, Anjos da Lei, Arquivo X, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine , Jornada nas Estrelas: Voyager, Dr. House, A Paranormal, 24 Horas. Atualmente faz parte do elenco de Resurection. É o típico ator que você conhece, mas não lembra de onde!

Robert Sean Leonard
Continua atuando no teatro, TV e cinema. Esteve em produções como Muito Barulho por Nada e Pânico no ar. Caiu nas graças do público ao viver o Dr. Wilson na série de TV Dr. House, entre 2004 e 2012. Seu trabalho mais recente é na série Falling Skies

Josh Charles
Estreou nas telonas um ano antes de Sociedade dos Poetas Mortos, em Hairspray, continua atuado até os dias de hoje. Entre os destaques, estão Viva! A Babá Morreu e a série Em Terapia. Mas caiu nas graças do público ao viver Will Gardner na série The Good Wife.

Alexandra Powers

Deixou os holofotes em 2001, depois de trabalhar em mais de 30 produções como atriz desde 1983. Esteve na série Caras e Caretas, Anjos da Lei, Ilha da Fantasia e O Joven Indiana Jones. Sua última aparição foi no longa Zigs de 2001.  

Allelon Ruggiero
Continua atuando, aparecendo pequenos papéis em filmes e séries de TV, como Os 12 Macacos, Manequim - A Magia do Amor e na série Lei & Ordem.

Dylan Kussman 
Continua atuando na TV e no cinema. Apareceu em Arquivo X, X-Men2, Monk, Dr. House e mais recentemente no longa O Vôo com Denzel Washington. 

Gale Hensen
Fez alguns trabalhos no cinema e na TV, mas atualmente vive fora dos Holofotes. Sua última aparição foi na série de TV Beyond Belief: Fact or Fiction, em 1998.

Lara Flynn Boyle
Lara Flynn Boyle continuou atuando e conseguiu sua primeira protagonista na série Twin Peaks. Desde então, continua trabalhando em diversos projetos no cinema e na TV, como Quanto Mais Idiota Melhor, MIIB - Homens de Preto II e as séries Las Vegas e The Pratice

Melora Walters
A Moça, já tem mais de 75 participações grandes e pequenas em filmes e séries de TV desde sua estréia na "Sociedade dos Poestas Mortos". Entre as produções mais conhecidas, as séries Anos Incríveis, Seinfield,  Desperate Housewifes e Califonication, e os longas Bethoven - O Magnífico, Ed Wood, Magnólia, Cold Mountain e Efeito Borboleta. 

Norman Lloyd
Ator e produtor já apareceu em mais de 60 produções para cinema e TV desde que iniciou sua carreira em 1932 (!). Trabalhou com Hitchcock,  na franquia Star Treek, e mais recentemente em séries como Modern Family. Completa 100 anos em 8 de Novembro de 2014!!!!

James Waterston
Continua atuando no teatro cinema e TV. Principalmente em séries como Law & Order, The Good Wife e Treme.

Robin Williams
Mais de 100 participações em produções para o cinema e a TV. Vencedor de 1 Oscar, morreu dia 11 de Agosto de 2014 pegando todos de surpresa. Por isso ganhou um especial só dele no blog. Continue acompanhando para saber mais sobre o trabalho do ator.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates