Home » , , » Curiosidades de "A Desolação de Smaug"

Curiosidades de "A Desolação de Smaug"

Em uma sessão de meia-noite em São Paulo, Brasil, um dos alto-falantes do cinema quebrou após o primeiro rugido de Smaug.
Watson e Sherlock Bilbo e Smaug/Necromante
Tauriel personagem de Evangeline Lilly, não existe nos livros, foi criada especialmente para a adaptação. Tauriel é um nome que na língua Sindarin significa "Filha da Floresta".

Para se preparar para o papel de Tauriel, Evangeline Lilly passou por um treinamento de esgrima e tiro com arco, bem como o estudo da língua élfica.

O início de romance entre Kili e Tauriel não era uma parte da filmagem original realizada em 2011-2012; ele foi adicionado à ao segundo filme durante a re-filmagens em 2013.

Evangeline Lilly (Tauriel) namorou o companheiro de elenco de Lost (2004) Dominic Monaghan, que interpretou Meriadoc Brandybuck, o Merry, em O Senhor dos Anéis.

Ian Holm e Christopher Lee rodaram suas cenas em um estúdio em Londres. Eles não puderam viajar para a Nova Zelândia por motivos de saúde.

Um par de galhadas de Megaloceros giganteus (alce irlandês) ladeia trono do rei elfo.

Thranduil, pai de Legolas, apareceu pela primeira vez no livro Hobbit simplesmente como "O Rei dos Elfos", sem menção de seu nome real. É só em O Senhor dos Anéis, quando Legolas aparece pela primeira vez nos livros, que ele é identificado como o Filho de Thranduil da Floresta das Trevas. Quando Legolas entra Lothlórien em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), Haldir cumprimenta-lo em élfico como "Legolas Thranduillion."

O alce que Thranduil (Lee Pace) monta em é jogado por um cavalo, chamado Moose.

Orlando Bloom é dois anos mais velho do que Lee Pace que interpreta seu pai, o Rei Thranduil.

A única vez que Legolas pisca é quando ele percebe que foi ferido. Isto está de acordo com o personagem, já que a única vez Legolas pisca na trilogia O Senhor dos Anéis é quando ele é fortemente surpreendido.

Orlando Bloom realizou todas as suas cenas de ação.

Jed Brophy aparece na Trilogia O Hobbit como Nori. Seu filho Sadwyn Brophy apareceu como Eldarion em O Senhor dos Anéis trilogia.

Lawrence Makoare, que interpreta Bolg, viveu o Uruk-Hai líder Lurtz em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), e Witch-King of Angmar e Orcs 'líder Gothmog em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003).

Família Nesbitt na estréia de A Desolação de Smaug
Os papéis de Sigrid e Tilda, as filhas de Bard, são interpretados por Peggy Nesbitt e Mary Nesbitt, as filhas de James Nesbitt (Bofur).

Nem Peggy nem Mary Nesbitt realmente compartilham qualquer tempo de tela com o seu pai, já que dupla escala foi usada para as cenas na casa de Bard, e as filmagens de Anões e Homens eram feitas em sets diferentes.

Martin Freeman (Bilbo Baggins) e Benedict Cumberbatch (Smaug / Necromancer) ambos estrelam juntos na produção da BBC de Sherlock (2010); Cumberbatch interpreta o papel-título com Freeman interpretando o Dr. Watson.

Benedict Cumberbatch sugeriu para ler o discurso Negro do Necromancer de trás para frente para tornar o som diabólico e profano.

Benedict Cumberbatch estudou iguanas e os dragões de Komodo no Zoo de Londres para se preparar para a voz de Smaug, criando um tom que faz "ponte entre o animal e humano, com uma secura gutural e voz rouca"

Além de fornecer a voz de Smaug, Benedict Cumberbatch também forneceu o desempenho de captura de movimento para retratar o dragão. No entanto, uma vez que o corpo de Smaug é impossível de capturar totalmente, apenas o rosto de Cumberbatch, parte superior do corpo e os braços foram capturados e o resto do corpo foi concluído em animação


Os peixes que foram despejados os barris para esconder Bilbo e os anões eram peixes reais com alguns adereços de borracha misturados. Em um ponto Adam Brown (Ori) tiveram até 400 quilos de peixe despejado diretamente sobre ele. Brown odeia peixe e teve que lutar contra sua própria fobia enterrado neles no tambor e enquanto esperava membros da equipe para puxá-los para fora dele. Uma vez que os peixes estavam escorregadias, eles tiveram que ser retirados manualmente, um por vez.

Conforme a companhia entrou na casa de Beorn, Dori (Mark Hadlow) diz a Ori (Adam Brown) para ficar longe da porta, e em seguida diz: "Não é natural Nada disso.". Esta é a mesma citação exata que Samwise Gamgee (Sean Astin) diz a Frodo Baggins (Elijah Wood) depois de descer a corda élfica no início de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002).

Várias das mulheres que acabam por ver Bilbo e os anões deixar Lake Town para Erebor são na verdade altos membros da equipe do sexo masculino que estavam vestidos como mulheres para obter a escala adequada de seres humanos vs anões e Bilbo.

Demorou um processador por semana para renderizar uma escala de corpo de Smaug. Em outras palavras, se fosse usada um único processador do computador, cada escala teria levado uma semana para processar. Felizmente, Weta Digital usou uma grande  servidor de máquinas multi-processadores para a sua renderização efeitos.

Como no primeiro filme da série, Bombur não fala por todo o filme.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates