Home » , , , » Alice (Underground) - Arvil Lavigne

Alice (Underground) - Arvil Lavigne

Alice, ou Underground, foi a primeira música em muito tempo composta inteiramente por Arvil Lavigne. A cantora e compositora canadense também interpreta a música e estrela o video-clipe. Trilha sonora de Alice no País das Maravilhas de Burton, a canção foi escrita do ponto de vista de Alice.

Lançado como parte da promoção do filme o vídeo-clipe faz uso de cenas, cenários e personagens da produção de Burton. Assim como Alice, Arvil acaba caindo na toca do coelho. A música está presente no álbum do longa-metragem, denominado Almost Alice, e no quarto álbum de estúdio da cantora, Goodbye Lullaby.

Confira o vídeo abaixo, seguido por letra e tradução da canção.



Alice

Creeping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
Yeah, I fall down

I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
I can't stop me now
Oooh

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I, I won't cry

I found myself (myself) in Wonderland
Get back on my feet again
Is this real? (Is this real?)
Is it pretend? (Is it pretend?)
I'll take a stand until the end

I, I'll get by
I, I'll survive
When the world's crashin' down
When I finally and hit the ground
I'll won't turn myself around
Don't you try to stop me
I, I won't cry

I, I'll get by
I, I'll survive
When the world's crashin' down
When I finally and hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me!
I, and I won't cry



Alice

Tropeçando
Girando
Eu estou debaixo da terra
Caí
Sim, eu caí

Eu estou enlouquecendo
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Não pode me parar agora
Oooh oooooh oooohhh

Eu vou superar
Eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu não vou chorar

Me encontrei (me encontrei) no 
País das Maravilhas
De volta sob meus pés de novo
Isto é real? (isto é real?)
Isto é faz de conta? (isso é faz de conta?)
Eu vou tomar uma posição  até  o final

Eu, eu vou superar
Eu, eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu, eu não vou chorar

Eu, eu vou superar
Eu, eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu, e eu não vou chorar

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates